Imbel anuncia Processo Seletivo para filial do Rio de Janeiro - RJ

Interessados deverão se inscrever via endereço eletrônico.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 11h38
Imbel anuncia Processo Seletivo para filial do Rio de Janeiro - RJ

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) anuncia o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar por prazo determinado profissionais de nível Fundamental e Médio/ Técnico.

Serão preenchidas vagas nas funções de Agente de Apoio Operacional/ Cozinheiro (1) e Técnico Administrativo Especializado/ Meio Ambiente (1).

Quando contratados, os servidores serão lotados na Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica (FMCE), no Rio de Janeiro e atuarão em carga horária de 44h semanais para receber salários que variam de R$ 1.230,06 a R$ 1.563,16.

Inscrições são gratuitas e deverão ser feitas a partir do dia 25 de janeiro de 2019 até o dia 4 de fevereiro de 2019, via endereço eletrônico. O interessado deverá encaminhar seu currículo ao e-mail curriculos.fmce@imbel.gov.br.

Conforme consta no edital a seleção consta de duas etapas Análise de Currículo e Entrevista, os aprovados passarão ainda por Exame Médico Admissional. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: