Imbel abre Processo Seletivo para filial do Rio de Janeiro - RJ

Interessados deverão se inscrever via endereço eletrônico. Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 16h54
Imbel abre Processo Seletivo para filial do Rio de Janeiro - RJ

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 14 vagas para Jovem Aprendiz, para sua Filial Fábrica da Estrela, em Magé - RJ, com salário de R$ 619,05.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou curso técnico equivalente.

As inscrições serão realizadas somente por meio de envio de curriculum vitae ao e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br, gratuitamente, no período de 13 a 16 de maio de 2019. No campo "assunto" do e-mail, deve-se escrever: Jovem Aprendiz, cujo currículo deve estar anexado.

Quanto à seleção constará de Análise de Currículo e Entrevista. Os candidatos aprovados nas duas fases da seleção e no exame médico
admissional, que satisfizer os requisitos constantes no Edital, serão convocados para realização do curso no Senac, em Petrópolis - RJ e contratação para prática na Filial Fábrica da Estrela (Magé - RJ), dentro das vagas existentes.

A duração da contratação será de 1140h, sendo: 660h de prática profissional (Empresa) e 480h sob responsabilidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac, em Petrópolis - RJ. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: