IGH anuncia a suspensão de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos de níveis médio, técnico e superior
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 09h21
IGH anuncia a suspensão de Processo Seletivo

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) anuncia a suspensão do Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais em regime celetista, a fim de desempenhar atribuições na Maternidade de Referência José Maria de Magalhães Netto no município de Salvador, no estado da Bahia.

A Seleção tornou-se suspensa devido a pandemia do coronavírus (Covd-19). No entanto, novas informações referente ao Processo Seletivo serão divulgadas posteriormente.

De acordo com o documento de prorrogação das inscrições divulgado anteriormente, os interessados puderam se inscrever de forma gratuita até 18 de março de 2020, por meio do site do IGH.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

A Seleção visa o provimento dos seguintes cargos: Assistente Social (1); Biomédico (3); Enfermeiro (9); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico (1); Fonoaudióloga (1); Nutricionista (4); Psicólogo (1); Técnico de Laboratório (9); Técnico de Radiologia (3); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Técnico em Enfermagem (20); Técnico em Nutrição (3); e Terapeuta Ocupacional (1).

Vale ressaltar, que dentre as funções ofertadas, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 1.229,78 a R$ 6.270,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, entrevista, aplicação de testes comportamentais e avaliação técnica. O Processo Seletivo será validado por até seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: