IGEPREV - PA realiza Processo Seletivo com 123 vagas em diversas funções

As oportunidades são para Nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 17h57
IGEPREV - PA realiza Processo Seletivo com 123 vagas em diversas funções

Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV - PA) inicia às 8h do dia 6 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar funcionários de Nível Médio e Superior no município de Belém.

A seleção possui cento e vinte três vagas distribuídas nas funções de Assistente Administrativo (51), Analista de Investimento (3), Técnico de Administração e Finanças (7), Técnico em Gestão de Informática (3), Técnico Previdenciário A (56) e Técnico Previdenciário B (3), sendo que dentre o total de oportunidades, há reserva de seis vagas para pessoas com deficiência.

Quanto as jornadas de trabalho, elas são de 40h semanais, ao passo que as remunerações podem variar de R$ 957,71 a R$ 4.121,65.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento do formulário disponível no site www.igeprev.pa.gov.br, até às 18h do dia 7 de julho de 2017.

Os concorrentes desse Processo Seletivo, de acordo com o nível de escolaridade da vaga pretendida, podem ser avaliados por meio de Inscrição, Análise Curricular e Entrevista.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: