Igeprev anuncia retificação de edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 120 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 16h47
Igeprev anuncia retificação de edital de Processo Seletivo

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev - PA) anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 120 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas localidades de Belém, Castanhal, Abaetetuba, Capanema, Santarém, Altamira e Marabá.

No documento (retificação I) foram determinadas mudanças referentes à documentação comprobatória, critérios de avaliação curricular, requisitos e distribuição de vagas do cargo de Téc. Previdenciário A: Direito, mas que continua ofertando 84 oportunidades.

O Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes formações, conforme as respectivas funções:

  • Téc. Previdenciário A: Ciências Contábeis (8); Direito (84); Administração (4); Ciências Econômicas (4);
  • Analista de Investimentos: Ciências Contábeis (1);
  • Téc. de Administração E Finanças: Administração (9);
  • Téc. em Comunicação Social: Comunicação Social - Jornalismo (2);
  • Técnico Previdenciário B: Serviço Social (1);
  • Técnico em Arquivologia: Arquivologia (2);
  • Técnico em Gestão de Informática: Tecnologia de Informática (5).

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.245,29.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 a 19 de setembro de 2021, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do Estado do Pará (Sipros - PA).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise documental e curricular no período previsto de 20 a 28 de setembro de 2021, além de entrevista realizada no período previsto de 13 a 15 de outubro de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante três meses, contados a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: