IFTO vai contratar Professor de Português/ Inglês em Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas pessoalmente, mediante entrega de documentos no órgão.
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 09h02
IFTO vai contratar Professor de Português/ Inglês em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins - IFTO, publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, o extrato do edital de um novo Processo Seletivo.

A seleção visa a contratação de um Professor Substituto, para atender as demandas do Campus de Palmas da instituição, na área de Português/ Inglês em jornadas de 40h semanais.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de setembro de 2017, mediante entrega dos documentos comprobatórios especificados no edital disponível em nosso site, na Coordenação do Processo Seletivo, localizada na AE 310 Sul, Avenida LO-05, s/n, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As inscrições serão efetivadas com a entrega de alimentos, cuja taxa será de 4kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá.

Haverá classificação por meio de Prova de Conhecimento Didático-Pedagógico e Avaliação de Títulos. A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: