IFTO retifica novamente edital de Processo Seletivo

A data das provas foi um dos itens que foram alterados.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 16h00
IFTO retifica novamente edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) retificou o edital do Processo Seletivo com uma vaga destinada a Professor Substituto para o Campus Dianópolis.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, sendo que agora estão previstas para terem início no dia 22 de outubro de 2017 e no requisito para a vaga.

Vale lembrar que esta seleção contempla a oportunidade na área de Educação Física, cujo requisito mínimo exigido é de Graduação em Educação Física.

Em jornada de 20 ou 40 horas semanais, o profissional vai atuar mediante salário que pode variar entre R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação. Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

As inscrições são gratuitas e realizadas da seguintes forma: os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico cgp.dianopolis@ifto.edu.br o nome completo mais os documentos comprobatórios digitalizados, sendo que no assunto deve conter a informação "inscrição: edital nº 29/2017. Este procedimento deve ser feito até o dia 08 de outubro do mesmo ano, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: