IFTO realiza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Vaga é para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 17h33
IFTO realiza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO recebe até o dia 28 de setembro de 2017, inscrições para Processo Seletivo destinado ao Campus Paraíso do Tocantins.

Será selecionado Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico/ Substituto para o Eixo de Informação e Comunicação com ênfase em: Lógica de Programação; Comunicação Visual e Processamento de Imagem; Desenvolvimento de Sistemas Web; Desenvolvimento para Plataformas Móveis; Engenharia de Software e Interface Homem-Máquina.

A jornada de trabalho será em regime de 20 ou 40 horas semanais e fará jus a remuneração mensal que varia conforme a titulação entre R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14.

As inscrições serão recebidas pelo IFTO, das 8h às 21h, no Setor de Protocolo do Campus Paraíso do Tocantins do IFTO, localizado à Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial em Paraíso do Tocantins - TO.

A seleção dos inscritos será composta por Prova de Títulos e de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada no dia 4 de outubro de 2017, conforme estabelece o edital de abertura disposto em nosso site.

O prazo de validade da seleção será de um ano, prorrogável por mais um ano, no interesse da administração, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: