IFTO prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Seleção conta com uma oportunidade no cargo de Professor.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 16h16
IFTO prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Foram prorrogadas até amanhã, 13 de setembro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

Há uma vaga destinada a Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, especificamente da área de Letras com ênfase em Português e Espanhol, cuja atuação será no Campus Gurupi da instituição.

De acordo com a titulação do profissional, o salário pode variar entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, mediante carga horária semanal de 40 horas, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Respeitando o novo prazo estabelecido acima, os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita no Campus Gurupi, localizado na Alameda Madrid, nº 545, Setor Jardim Sevilha. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição os candidatos devem entregar em envelope lacrado, a documentação comprobatória e o formulário de inscrição, contido no Anexo II do edital.

São condições para inscrição as seguintes qualificações: Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola ou Bacharelado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola com Formação Pedagógica para Docente em conformidade com a Resolução CNE nº2/97.

Provavelmente no dia 16 de setembro de 2017, os concorrentes farão, como forma de classificação, Provas de Desempenho Didático-pedagógico e de títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: