IFTO promove Processo Seletivo para Docente Substituto

A missão do novo Docente é integrar a área de Língua Portuguesa, Literatura e Redação para o ensino médio no Campus de Araguatins.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 09h06
IFTO promove Processo Seletivo para Docente Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) realiza Processo Seletivo com a motivação de contratar Professor Substituto.

A missão do novo Docente é integrar a área de Língua Portuguesa, Literatura e Redação para o ensino médio no Campus de Araguatins, sendo necessária a habilitação em Licenciatura em Letras, Língua Portuguesa e Literatura.

Com atuação em jornada de 40 horas, a remuneração dos profissionais varia de R$ 2.764,45 a R$ 4.669,21. Há ainda benefícios como ajuda de custo; diárias; adicional noturno; adicional de férias; adicionais de insalubridade, periculosidade, atividades penosas e raios-X; gratificação natalina; férias (30 dias); adicional por serviço extraordinário; dentre outros.

Todos os interessados, podem realizar a inscrição entre os dias 22 de novembro de 2016 a 5 de dezembro de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de Protocolo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - Campus Araguatins, em envelope lacrado. A taxa de participação é gratuita.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Desempenho Didático e de Títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer em 9 de dezembro de 2016, a partir das 8h.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado, conforme especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: