IFTO divulga Processo Seletivo de Professor Substituto

Objetivo do instituto é contratar docentes para atuação no campus Araguaína
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 15h17
IFTO divulga Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) publicou Processo Seletivo de três Professores Substitutos, para atuação no Campus Araguaína.

Selecionados devem ter Nível Superior e formação de docência nas áreas de Educação Física, Geografia e História. A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração pode ir de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 22 de janeiro de 2017 e devem ser realizadas enviando e-mail para seletivo.araguaina@ifto.edu.br, que deverá conter os documentos necessários digitalizados, como especifica o edital, que pode ser consultado em nosso site.

Os participantes serão avaliados por meio de provas de desempenho didático, que consistirá em uma aula de até meia hora de duração, e prova de títulos, e ambas têm previsão para ocorrer nos dias 27 e 28 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: