IFTO contrata Professores Substitutos em Processo Seletivo no Campus Palmas

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, provas serão realizadas por videoconferência
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 16h41
IFTO contrata Professores Substitutos em Processo Seletivo no Campus Palmas

Com o objetivo de preencher duas vagas ao cargo de professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

As oportunidades em aberto encontram-se no Campus Palmas, especificamente nas áreas de Geografia (1) e Segurança do Trabalho (1), onde os docentes vão atuar em jornadas de 20 e 40 horas por semana.

Estes profissionais serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser inferior ou prorrogado, e terão remuneração mensal que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio-alimentação, assistência pré-escolar por dependente com idade até cinco anos e auxilio transporte.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 15 a 24 de março de 2021, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: seletivoprofessor.palmas@ifto.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova de desempenho didático, a ser realizada na data prevista de 31 de março de 2021.

A prova didática será por meio de videoconferência, sobre um tema sorteado pela comissão organizadora. O sorteio ocorre 24 horas antes da data prevista para aplicação da mesma.

Vigência

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, a validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: