IFTO anuncia novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de vagas para Profissionais Técnicos.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 15h16
IFTO anuncia novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO divulga novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas para Profissionais Técnicos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 a 31 de janeiro de 2020 através de envio do formulário de inscrição para o e-mail contratos@ifto.edu.br.

Objetivo é o preenchimento de seis vagas para o cargo de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais - Tradutor e Intérpretes de Libras com carga horária de 40 horas semanais, remuneração de R$ 4.180,66 acrescido de auxílio-alimentação de R$ 458,00, auxílio-transporte e assistência pré-escolar e o requisito para se inscrever é: Nível Superior.

Os candidatos contratados poderão atuar em qualquer um dos campi do IFTO: Campus Araguaína, Campus Araguatins, Campus Avançado Formoso do Araguaia, Campus Avançado Lagoa da Confusão, Campus Avançado Pedro Afonso, Campus Colina do Tocantins, Campus Dianópolis, Campus Gurupi, Campus Palmas, Campus Paraíso do Tocantins e Campus Porto Nacional.

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Esta seleção será realizada por meio de Prova de Desempenho em Libras e a validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: