IFTO anuncia duas vagas no Campus Palmas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área de interesse; confira
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 10h15
IFTO anuncia duas vagas no Campus Palmas em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, além de formar cadastro reserva, junto ao Campus Palmas.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Agrimensura (1); Letras com ênfase em Português e suas Literaturas (1). Podem concorrer candidatos com ensino superior na área de interesse.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 13 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro do mesmo ano, no e-mail seletivoprofessor.palmas@ifto.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de títulos/análise curricular; e prova de desempenho didático.

O prazo do contrato será definido pela administração no ato da contratação, conforme a necessidade e o planejamento institucionais, e poderá ser feita por um tempo determinado inicial máximo de até um ano, podendo ser inferior, admitidas prorrogações, no interesse da administração, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano no interesse da administração do Campus Palmas, do IFTO, a contar da publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, e os candidatos nele classificados poderão ser aproveitados à critério da administração, inclusive por outros campi e campi avançados do IFTO.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: