IFTO anuncia a retificação ao Processo Seletivo do Campus de Palmas

Há mudanças nos requisitos de um dos cargos ofertados por esta seleção
Domingo, 12 de janeiro de 2020 às 10h50
IFTO anuncia a retificação ao Processo Seletivo do Campus de Palmas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO retifica o Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de Professores Substitutos para o Campus de Palmas.

Houve alterações nos requisitos em que agora passa a ser ofertado Bacharelado em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computação ou Engenharia Mecatrônica ou Tecnologia em Sistemas Elétricos.

São oportunidades para as áreas de Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Potência, História, Letras - Português/Espanhol e Química.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições que são gratuitas, serão recebidas no período de 12 a 21 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico crh.palmas@ifto.edu.br, seguindo as instruções do Edital.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova de Títulos e Prova de Despenho Didático.

Esta seleção possui validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: