IFTO abre vagas para professores destinados ao Campus Palmas

Abertas inscrições para contratação de Professores Substitutos no Campus Palmas do IFTO. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 18h13
IFTO abre vagas para professores destinados ao Campus Palmas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Contratação de Professor do Ensino Básico, Técnico, Tecnológico Substituto para o Campus Palmas.

A jornada de trabalho dos candidatos que vierem a ser contratados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, nos regimes de 20 horas semanais ou 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição.

A modulação do docente em disciplinas será compatível com as necessidades do curso e do campus e das diretrizes da Direção de Ensino.

Das Vagas:

Nível Superior: Construção Civil (Arquitetura) (1), Ciências Matemáticas e Naturais (Matemática) (1), Ciências Matemáticas e Naturais (Química) (1), Ciências Jurídicas e Sociais (1), Indústria (Sistemas elétricos de potencia, geração, transmissão e distribuição de energia, máquinas e instalações elétricas) (1).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 6 a 17 de maio de 2013, no setor de protocolo do IFTO - Campus Palmas, localizado na Quadra AE 310 Sul Avenida NS-10, Esquina com Avenida LO-05, s/nº., Plano Diretor Sul, CEP 77.021-090, das 8h às 12h e da 14h às 18h.

A contratação do referido Professor Substituto será precedida de Processo Seletivo que constará de:

Prova de Títulos (Classificatório e Eliminatório); e

Prova de Desempenho Didático (Classificatório e Eliminatório).

A Prova de Títulos seguirá os critérios de pontuação e terá como máxima pontuação, 9 pontos, não contabilizando fração. O resultado da prova de títulos será divulgado na data prevista de 21 de maio de 2013, no endereço eletrônico http://seletivos.ifto.edu.br/selecoes/campus-palmas.

Somente serão submetidos à Prova de Desempenho Didático os 5 primeiros classificados na Prova de Títulos, nos termos do Decreto nº 6.944/2009.

O prazo de validade deste concurso é de 1 ano, prorrogável por igual período no interesse da administração do Instituto Federal do Tocantins - Campus Palmas, a contar de sua homologação no DOU, e os nele aprovados poderão ser aproveitados a critério da administração, desde que surjam vagas, haja necessidade e que não haja realização de Concurso Público para provimento dessas vagas.

Compartilhe: