IFTO abre Processo Seletivo para diversas vagas

O candidato será avaliado em duas etapas distintas até ser contratado
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h04
IFTO abre Processo Seletivo para diversas vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins- IFTO abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva no cargo de Professor Substituto.

As vagas serão para áreas de Direito; Geotecnologia; Letras com Ênfase em Português e Espanhol; Pedagogia; Relações Públicas. A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato, possuir diploma de graduação na área escolhida, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 2.236,32 a R$ 5.832,21, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via email seletivoprofessor.palmas@ifto.edu.br, a partir de 13 a 22 de maio de 2022, com o candidato enviando virtualmente os documentos exigidos.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de duas etapas, sendo análise curricular, e prova didática. A prova de desempenho didático está prevista para ser realizado dia 31 de maio de 2022 e constituirá na ministração de uma aula, em nível de ensino médio/técnico, por meio de videoconferência, sobre um tema sorteado pela comissão organizadora do processo.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: