IFTO abre inscrições de Processo Seletivo para técnico especializado

Seleção oferta oportunidades para profissionais da área de Língua Brasileira de Sinais (Libras); veja como participar
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 17h24
IFTO abre inscrições de Processo Seletivo para técnico especializado

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta duas vagas para Técnico Especializado em Língua Brasileira de Sinais - Tradutor e Intérprete de Libras. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização na área pleiteada.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email: cid.reitoria@ifto.edu.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2022, às 7h30 ou às 14h, na Reitoria do IFTO, localizada na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 Sul, ACSU-SE 20, Conjunto 1, Lote 8, Plano Diretor Sul.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, por interesse da Administração do IFTO, a contar de sua homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: