IFTM tem período de inscrições divulgado para realização de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis deverão ser preenchidas no campus de Patos de Minas
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 13h42
IFTM tem período de inscrições divulgado para realização de novo Processo Seletivo

Em busca da contratação de Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), recebe a partir desta terça-feira (5) as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Educação Física (1); Eletrotécnica (1) e Matemática (1), os quais atuarão no campus de Patos de Minas em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês de acordo com a titulação.

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso possuir formação de nível superior, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em participar, deverão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 14 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico pss.ptm@iftm.edu.br.

Os concorrentes aos cargos disponíveis serão classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que serão aplicadas a partir do dia 22 de dezembro de 2023.

O contrato dos profissionais admitidos terá validade mínima de três meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo basta acessar o edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: