IFTM recebe inscrições do Processo Seletivo para Docente

Vaga é para Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Educação Física.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 09h37
IFTM recebe inscrições do Processo Seletivo para Docente

Com a finalidade de prover uma vaga para a contratação temporária ao cargo de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Educação Física, o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) recebe a partir de hoje, 6 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo.

É necessário que o candidato tenha licenciatura plena em Educação Física, para atuar em jornadas de trabalho de 40h semanais no Campus de Uberlândia - MG. A remuneração mensal varia de R$ 2.968,78 podendo chegar até R$ 5.426,30, conforme a titulação apresentada pela pessoa.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer ente o período do dia 6 a 15 de dezembro, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Triângulo Mineiro, Campus de Uberlândia, na Fazenda Sobradinhos, s/nº, no município de Uberlândia. O horário de atendimento ao público é das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Este Processo Seletivo constará de Entrevista de caráter classificatório e eliminatório e de Prova de Títulos, cujo o resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação.

Para mais informações, o edital de abertura encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: