IFTM realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (3), e são destinadas ao Campus de Uberlândia.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 14h44
IFTM realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docente.

Dentre os objetivos, a seleção visa o preenchimento de uma vaga no Campus Uberlândia, no cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Substituto na área de Português/ Francês, em regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração que alterna entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

As inscrições serão realizas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Uberlândia, localizada na Fazenda Sobradinho, s/nº, no período de 3 a 12 de dezembro de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova de Desempenho Didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional no Magistério, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado um única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: