IFTM - MG abre inscrições de Processo Seletivo em Uberlândia

Seleção tem como objetivo a contratação de seis Professores substitutos em diferentes áreas.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 11h30
IFTM - MG abre inscrições de Processo Seletivo em Uberlândia

Começaram às 8h desta quarta-feira, 23, as inscrições de Processo Seletivo de nível superior realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) destinado ao Campus de Uberlândia - MG.

Para participar o candidato precisa se apresentar até o dia 4 de junho de 2018, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, localizado na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de seis Professores Substitutos que ministrarão aulas em jornadas de 20h a 40h semanais, nas áreas de Artes/ Teatro/ Dança (1); Administração/ Finanças/ Economia (1); Administração/ Marketing (1); Biologia/ Sustentabilidade Ambiental (1); Informática/ Redes de Computadores (1) e Português/ Espanhol (1), fazendo jus à remunerações que partem de R$ 2.236,30 e podem chegar até R$ 5.742,14.

Válido por um ano, este Processo Seletivo será realizado por meio de por meio de aplicação de Prova Didático-pedagógico e Avaliação de Títulos. Os inscritos na área de Artes/Teatro e Dança realizarão também o Teste Prático.

As informações sobre sorteio e conteúdo programático das Provas você encontra no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: