IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo de Professor Substituto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 16h54
IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Filosofia/Sociologia no campus Inconfidentes.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com remuneração podendo chegar a R$ 5.786,68 conforme a titulação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Licenciatura em Filosofia ou Ciências Sociais com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Filosofia ou Sociologia ou História ou Educação.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje 09 a 22 de maio de 2019 no site www.portal.ifsuldeminas.edu.br. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, deverá ser enviada no e-mail concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Quanto à seleção constará de Prova de Títulos. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: