Com o objetivo de preencher sete vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará processo seletivo nº. 314/2013 para a contratação de Professor Substituto ou Temporário, junto ao campus de São Paulo.
As oportunidades são para ministrar aulas nas seguintes áreas: Eletrotécnica, Eletrônica e Automação I, II, III e IV; Construção Civil; Química; e Espanhol.
Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 30 de agosto de 2013 a 5 de setembro de 2013, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no Campus de São Paulo, localizado na Rua Pedro Vicente, nº. 625, Canindé, São Paulo. O candidato precisa preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 15,00 e entregar os documentos previstos no edital.
O processo de seleção dos inscritos constará de análise de curriculum vitae e entrevista.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.






























