IFSP abre 6 vagas para Professor Substituto ou Temporário no campus de São Paulo

IFSP abre inscrições para seis vagas de Professor Substituto em São Paulo. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013
IFSP abre 6 vagas para Professor Substituto ou Temporário no campus de São Paulo

Entre os dias 15 e 19 de agosto de 2013, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 289/2013 com seis vagas para Professor Substituto ou Temporário, junto ao campus de São Paulo.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Automação Industrial, Construção Civil, Eletrônica, Eletrotécnica I e II.

Para concorrer, basta se inscrever no período citado, junto ao campus de São Paulo, localizado na rua Pedro Vicente, nº. 625, Canindé, São Paulo, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso; curriculum vitae, abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; ficha a ser preenchida e assinada; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos inscritos constará de análise de curriculum vitae e entrevista. Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2013, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por um ano.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe:

Mapa: