IFSertãoPE divulga novo Processo Seletivo para docentes substitutos

Há oportunidade nos Campus Floresta, Petrolina, Salgueiro e Santa Maria da Boa Vista; confira
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 08h41
IFSertãoPE divulga novo Processo Seletivo para docentes substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Campus Floresta - Língua Portuguesa (1).
  • Campus Petrolina - Música (1).
  • Campus Salgueiro - Administração (1).
  • Campus Santa Maria da Boa Vista - Informática (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração para 40 horas no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de março de 2023 até o dia 2 de abril do mesmo ano, no site do IFSertãoPE. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático; e avaliação de títulos.

O contrato firmado entre a Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano e o Professor Substituto terá vigência de dois meses, e até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme legislação vigente e a critério da Instituição.

Validade

O resultado do Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Instituto Federal do Sertão Pernambuco.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: