IFS inicia Processo Seletivo para Professor Substituto

As vagas são voltadas para atuação nos Campi de Estância e Aracaju.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 12h38
IFS inicia Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe - IFS, iniciou Processo Seletivo para Professor Substituto, por tempo determinado, do ensino Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, oferecendo salário de até R$ 3.575,22. O período de inscrições vai até o dia 23 de fevereiro de 2017.

A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por procurador, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 10h e das 14h30 às 16h, na CSC/PROGEP do IFS, localizada na Avenida Jorge Amado, nº 1551, 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, Aracaju - SE.

No ato, o candidato deverá entregar os documentos autenticados em cartório, encadernados e enumerados: Cédula de identidade e CPF, Curriculum Lattes, Diplomas e Certificados de habilitação mínima, na ordem em que são citados no curriculum. Além do comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00, pago por meio de (GRU).

São duas vagas, sendo uma para a área da Engenharia Civil, voltado para o campus de Estância, na qual o profissional atuará nas áreas de Tecnologia das Construções, Gerenciamento das Construções, Ferramenta Computacional, Resistência dos Materiais I, Materiais de Construção I, Desenho Técnico, Introdução ao CAD.

A outra é para o campus de Aracaju, na área de Arquitetura, com atuação em Desenho Geométrico e Técnico, Desenho de Projeto Arquitetônico, Desenho Assistido por Computador, Projeto Arquitetônico Assistido por Computador, Detalhes de Projetos Complementares, Expressão Gráfica, Desenho Técnico. Ambas são de até 40 horas e tem a habilitação mínima exigida em graduação.

Os candidatos serão selecionados através de prova de títulos, que valerá 100 pontos. O resultado final terá validade de um ano, podendo a critério da Administração ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: