IFS inicia novo Processo Seletivo de Professor Substituto

São diversas áreas de atuação destinadas aos campi de Aracaju e Estância.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 10h37
IFS inicia novo Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) anuncia a realização de novo Processo Seletivo Simplificado, voltado ao preenchimento de cinco vagas temporárias de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, destinados aos campi de Aracaju e Estância.

As inscrições iniciam-se hoje, 19, e vão até o dia 22 de junho de 2017, devendo ser efetuadas no CSC/PROGEP do IFS, localizado na Avenida Jorge Amado, nº 1551, 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, em Aracaju - SE, apenas de segunda-feira à quinta-feira, no horária das 8h30 às 10h e das 14h30 às 16h.

No local devem ser entregues os seguintes documentos autenticados em cartório: Cédula de identidade e CPF; Curriculum Lattes com os documentos comprobatórios; Diplomas e Certificados solicitados na habilitação mínima para cada cargo; e o Comprovante do pagamento original da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

As vagas são para atuar nas áreas de Pedagogia (1), Matemática (2) e Engenharia civil (2); para as disciplinas de Didática e Práxis Pedagógica, Educação e Diversidade e História da Educação; Matemática do Ensino Médio, Vetores e Geometria Analítica, Cálculo e Cálculo Numérico; Orçamento de obras, Sistemas Construtivos, Construção Civil, Materiais de construção, Gestão de Projetos; e Instalações Hidrossanitárias Prediais, Sistemas Urbanos de Água e Esgoto, Sistemas de Abastecimento de Água, Saneamento Ambiental e Mecânica dos Fluídos.

Para esses cargos é oferecido o salário de até R$ 4.667,12, que inclui a retribuição por Titulação, o Vencimento Básico e o auxílio-alimentação, com a carga horária de 20h ou 40h semanais. São exigidos que os profissionais tenham Licenciatura Plena em Pedagogia; Licenciatura ou Bacharelado em Matemática com Habilitação ao Ensino; Graduação com Mestrado em Engenharia Civil.

Os profissionais inscritos serão selecionados por meio da Prova de Títulos, com base nos documentos entregues, que valerá 100 pontos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site, para a realização de consultas.

Este Processo Seletivo terá a validade de até um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: