IFS inicia inscrições para Professor Substituto no campus de Lagarto

IFS de Sergipe abre Processo Seletivo para Professor Substituto Temporário de Engenharia Mecânica em Lagarto. Garanta sua vaga!
Terça-feira, 17 de junho de 2014 às 08h10
IFS inicia inscrições para Professor Substituto no campus de Lagarto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 35/2014 para o provimento de uma vaga de Professor Substituto Temporário, na unidade de ensino de Lagarto.

Interessados devem ser habilitados em Engenharia Mecânica por meio de graduação ou curso técnico. A vaga é para atuação na área de Mecânica e inclui as disciplinas de Tecnologia Mecânica, Elementos de Máquinas, Desenho Técnico e Auto CAD.

Por 40 horas semanais de trabalho o selecionado deve receber remuneração de R$ 3.087,89.

As inscrições serão realizadas de 20 de junho de 2014 até o dia 26 de junho de 2014, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (CSDP)/Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) do IFS, localizada na Avenida Jorge Amado, 1551, no Loteamento Garcia Bairro Jardins em Aracaju. Para se inscrever interessados devem pagar uma taxa de R$ 50,00.

A seleção será realizada por meio de Prova de Títulos e a previsão é de que o resultado final seja divulgado em 4 de julho de 2014, no site www.ifs.edu.br.

O prazo de validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. Mais informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: