IFS disponibiliza novo Processo Seletivo de nível Superior

Serão contratados três Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 09h20
IFS disponibiliza novo Processo Seletivo de nível Superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) anuncia o Processo Seletivo que tem como intuito contratar três profissionais de nível Superior.

Encontram-se disponíveis vagas na função de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (3), com atuação nas unidades de Estância e Socorro.

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários de R$ 4.180,66, acrescidos de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, dentre outros benefícios.

Inscrições devem ser feitas até o dia 04 de janeiro de 2019, presencialmente, na CSC/Progep do IFS - Prédio da Reitoria, situado na Avenida Jorge Amado, 1551, 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins. O atendimento será realizado em dias úteis das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h e a taxa a ser paga pelo inscrito é de R$ 50,00.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: