IFS de São Cristóvão seleciona três Professores Substitutos na área de Alimentos

Quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 16h52
IFS de São Cristóvão seleciona três Professores Substitutos na área de Alimentos

De 12 a 16 de maio de 2014, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) recebe inscrições para o processo seletivo 25/2014 que dispõe de três vagas para Professor Substituto no campus de São Cristóvão.

As oportunidades estão divididas entre as áreas de Alimentos I (1), Alimentos II (1) e Alimentos III (1), todas com exigência de graduação em Engenharia de Alimentos ou Tecnologia em Alimentos e Mestrado em Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Alimentos. O salário é de R$ 3.972,50 em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever das 8h às 11h e das 14h às 17h, na CSDP/PROGEP do IFS, que fica na Avenida Jorge Amado, nº 1.551, Loteamento Garcia, bairro Jardins, em Aracaju. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega da documentação exigida em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de títulos, conforme os critérios estabelecidos em anexo ao edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: