IFS abre vaga para docente na área de Engenharia Civil

IFS abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Engenharia Civil com salário de R$ 2.519,54. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 28 de novembro de 2012 às 10h34
IFS abre vaga para docente na área de Engenharia Civil

Edital Nº 22, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe - IFS, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, para a contratação de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, por tempo determinado.

Das Vagas:

  • Engenharia Civil I (01) - Área de atuação: Topografia, Pavimentação, Hidrologia e Hidráulica.
  • Engenharia Civil II (01) - Área de atuação: Mecânica dos Fluidos, Instalações Hidrossanitária, Sistemas de Abastecimento de Água e Drenagem, Saneamento Ambiental.

É necessário que o candidato possua Graduação em Engenharia Civil. As vagas são para atuar no Campus de Aracaju - SE.

A jornada de trabalho semanal será de 40h.

A remuneração para a titulação de Graduação, com o acréscimo do auxílio alimentação resulta no total de R$ 2.519,54.

Das Inscrições:

As inscrições devem ser realizadas no período 28 de novembro a 7 de dezembro de 2012, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na CSDP/PROGEP do IFS, localizada na Avenida Engenheiro Gentil Tavares da Motta, Nº 1.166, Getúlio Vargas, Aracaju/SE.

A seleção dar-se-á mediante Prova de Títulos

O resultado final será divulgado na data prevista: 19 de dezembro de 2012, através do sítio www.ifs.edu.br (Concursos CSDP) e no Diário Oficial da União (DOU).

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: