IFS abre seletivas para contratação de Professores Substitutos/ Temporários

IFS de Sergipe abre Processos Seletivos para contratar Professores Temporários em diversas áreas - Confira as oportunidades!
Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 17h48
IFS abre seletivas para contratação de Professores Substitutos/ Temporários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), divulgou a abertura dos Processos Seletivos destinados à contratação de três Professores Substitutos/ Temporários para o Campus de Aracaju.

Por meio do PS 15/2014 serão providas duas oportunidades para atuação nas áreas de Zootecnia (1) e Língua Portuguesa (1). Já com o PS 16/2014, um docente será selecionado para a área de Engenharia Civil.

Os candidatos aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 3.087,89. Para tanto, devem possuir graduação em Zootecnia ou Engenharia Civil, ou Licenciatura em Letras/ Português.

As inscrições devem ser efetuadas de 7 a 11 de abril de 2014, no CSDP/PROGEP do IFS, situado na Avenida Jorge Amado, nº 1.551, Loteamento Garcia Bairro Jardins, em Aracaju - SE, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Prova de Títulos, cuja validade do resultado final será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: