IFS abre seleção para Estagiários de Nível Médio e Superior

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 17h59
IFS abre seleção para Estagiários de Nível Médio e Superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe - IFS, através da Central de Estágios - CENEIFS, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, que visa a contratação de Estagiários de Nível Médio e Superior, a fim de atender as necessidades de alguns Setores do IFS.

De acordo com o edital de abertura, as vagas são divididas por Campi e curso exigido, ficando da seguinte forma:

  • Reitoria: Superior em Biblioteconomia e Documentação (04); Qualquer Curso de Graduação do IFS (02); Jornalismo (01); Superior na Área de Tecnologia da Informação, com conhecimentos básicos de hardwares, aplicativos, sistemas operacionais e ambiente em rede (01); Superior na Área de Tecnologia da Informação, com conhecimentos em Linguagem de Programação (PHP ou JAVA) e Banco de Dados (POSTGRES e SQL SERVER (01); Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Licenciatura em Matemática (01); Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Licenciatura em Matemática (01); Nível Médio (03); Nível Médio/ Técnico em Edificações ou Desenho da Construção Civil (01); Arquitetura e Urbanismo (CR).
  • Campus Aracaju: Nível Técnico: Auxiliar em Saúde Bucal (01); Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Licenciatura em Matemática (02); Nível Médio/ Técnico em Informática (01); Nível Médio (01); Pedagogia (01); Licenciatura em Química (01); Museologia, Biblioteconomia ou História (CR).
  • Campus Lagarto: Biblioteconomia e Documentação (01); Nível Médio (02); Educação Física (02); Letras (01); Nível Médio/ Técnico na área de Tecnologia da Informação (01).
  • Campus São Cristovão: Nível Médio/ Técnico em Agropecuária (02); Engenharia Civil (01); Biblioteconomia e Educação (02); Superior na área de Tecnologia da Informação (01).
  • Campus Itabaiana: Administração (01).

Os estudantes aprovados irão cumprir jornada de 20h semanais e farão jus à remuneração de R$ 203,00 para Nível Médio; e R$ 364,00 para Nível Superior.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, no período de 08 a 17 de maio de 2013, conforme endereços discriminados no edital. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário próprio de inscrição devidamente preenchido (anexo I); cópia da Carteira de Identidade e CPF; declaração de vínculo estudantil; histórico e horário escolar (para alunos de nível técnico e superior); para candidatos de nível superior que sejam contemplados pelo PROUNI ou FIES, trazer documentação comprobatória; currículo comprovado e com foto (modelo anexo II).

Os candidatos serão selecionados mediante Entrevista e Avaliação de Títulos. A entrevista e a avaliação dos títulos dos candidatos serão realizadas pelo chefe da unidade em que o estagiário irá desenvolver as atividades.

O prazo de validade deste edital será de um ano, a partir da data de publicação do resultado final no site do IFS, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: