IFS abre Processo Seletivo para tradutor e intérprete em Libras

As vagas são voltadas para o campus de Estância - SE
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 13h56
IFS abre Processo Seletivo para tradutor e intérprete em Libras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) oferece duas vagas temporárias para Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras, por meio do processo seletivo que está aberto até o dia 21 de fevereiro de 2017, para atuar no campus de Estância - SE.

Para se inscrever, é necessário ter no mínimo o ensino médio completo e alguma formação na área de Libras.

A inscrição deve ser efetuada pelo candidato ou procurador na CSC/PROGEP do IFS - Avenida Jorge Amado, nº 1551 Loteamento Garcia Bairro Jardins - Aracaju - SE, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h e das 14h30 às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatório, especificados no edital disponível em nosso site.

O contratado terá carga horária de 40h e irá atuar na área de atendimento de alunos com deficiência auditiva/surdez que se comunicam através da Língua Brasileira de Sinais do ensino básico, técnico e superior, com salário de R$ 2.904,96, sendo que está incluso o auxílio-alimentação.

A classificação será em etapa única composta de análise de títulos, já o resultado final terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: