IFRO tem abertas as inscrições para Processo Seletivo de Professores

Profissionais exercerão funções por meio de contratos temporários.
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 15h46
IFRO tem abertas as inscrições para Processo Seletivo de Professores

Encontram-se aberto a partir desta terça-feira (21) as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), o qual busca a contratação temporária, pelo período de seis meses, de Professores Substitutos que deverão ser lotados no Campus de Porto Velho Zona Norte.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Informática/ Redes de Computadores (1) e Contabilidade (1). Estes profissionais deverão atuar em jornada de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com as titulações dos mesmos, também farão jus aos benefícios de auxílio-pré-escolar e auxílio-alimentação.

Os candidatos à estas vagas deverão ser classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, previstas para acontecer a partir do dia 7 de dezembro de 2017, conforme especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de novembro de 2017 diretamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), do Campus ao qual destinam-se as contratações e que está localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, nº 3146, Setor Industrial, Porto Velho, nos períodos de 8h às 11h30 e de 13h às 17h.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de doze meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: