Ifro - RO promove Processo Seletivo com três vagas

A oportunidade é para atuar por tempo determinado no Campus Guajará-Mirim; confira os detalhes
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 16h48
Ifro - RO promove Processo Seletivo com três vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas de Professor Substituto, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, no Campus Guajará-Mirim.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Administração (1); Biologia (1); Enfermagem (1); e Química, para candidatos com, no mínimo, graduação na área de interesse.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$3.130,85 a R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio eletrônico, no período de 24 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 29 de maio do mesmo ano, pelo email processosimplificado.guajara@ifro.edu.br. O candidato deverá encaminhar o email com o assunto: "INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO - NOME DO CANDIDATO".

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, que respeitará os critérios de pontuação do Edital; e prova de desempenho didático, prevista para acontecer nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2022.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: