IFRO retifica edital de Processo Seletivo do Campus de Porto Velho Zona Norte

Alguns módulos de atuação foram excluídos.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 09h36
IFRO retifica edital de Processo Seletivo do Campus de Porto Velho Zona Norte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), retifica edital de Processo Seletivo para o Campus de Porto Velho Zona Norte.

Foram excluídos os módulos de Linguagem HTML; Linguagem PHP e MySQL; CSS e JavaScript, entre outros itens.

O objetivo é formar cadastro reserva de Professores para atuarem como bolsistas nos cursos do Pronatec, na modalidade de Educação a Distância.

Confira os Módulos de atuação: Comunicação e Linguagem; Educação Financeira; Informática Aplicada ao Apoio Administrativo; Informática Aplicada a Operação de Caixa; Fundamentos de Administração; Rotinas Administrativas; Introdução à Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico; Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desenvolvimento e de Desempenho; Progressão Funcional, Cargos, Salários e Benefícios; Rotinas de Tesouraria; Rotinas Administrativo-Financeiras; Técnicas de Trabalho do Operador de Caixa; Atendimento ao Cliente; Visual Merchandising; Vitrinismo; Técnicas em Administração de Vendas; Direito do Consumidor; Serviços de Recepção e Postura Profissional; Fundamentos do Turismo e Hospitalidade; Higiene e Manipulação de Alimentos e Bebidas; Técnicas do Serviço do Garçom; O Cuidador de Idosos e as Políticas para a Pessoa Idosa; Aprendendo a Cuidar; Saúde do Idoso; Lógica de Programação; Introdução a Banco de Dados; Análise e Projeto de Software; Programação Comercial; e Introdução à Web.

O valor da bolsa é de R$ 50,00 por hora, e a jornada de trabalho vai corresponder com a necessidade da unidade gestora.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2015 e os pedidos devem ser feitos no Departamento de Extensão do Campus Porto Velho Zona Norte, localizado na Av. Governador Jorge Teixeira, 3146 - Setor Industrial, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O resultado será efetivado por meio de análise documental, e a validade do certame é de um ano. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: