IFRO retifica edital de Processo Seletivo destinado a Professores

Houve a exclusão de uma das oportunidades.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 15h44
IFRO retifica edital de Processo Seletivo destinado a Professores

Foi retificado o edital do Processo Seletivo organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) com oportunidades para Professores Substitutos.

Houve a exclusão de uma das oportunidades, na área de Pedagogia, como mostra o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Você ainda pode fazer sua inscrição para este Processo Seletivo, basta comparecer na Direção de Ensino do Campus Ariquemes, com sede na Rodovia RO 257, Km 13, Zona Rural até o dia 24 de agosto de 2017. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h30.

Vale lembrar que os contratados farão jus à salário que pode variar entre R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação para atuar em jornada de 40 horas semanais.

Esta seleção conta oportunidades nas áreas de Informática (1) e História (1), cujo requisito é de Licenciatura, Bacharel ou Tecnólogo, de acordo com a vaga desejada.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático, prevista para os dias 30 e 31 de agosto de 2017 e de Títulos. Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: