IFRO realiza um novo Processo Seletivo para o campus de Porto Velho

Participantes inscritos na seleção devem ser classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 10h58
IFRO realiza um novo Processo Seletivo para o campus de Porto Velho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de professores substitutos no campus de Porto Velho.

Ao todo, são ofertadas três vagas dentre os docentes nas áreas de engenharia civil (1); engenharia de controle de automação (1) e química (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido com retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 20 de outubro de 2020 mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: processoseletivo.calama@ifro.edu.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no período de 3 a 5 de novembro de 2020, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações sobre esse Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: