IFRO realiza Processo Seletivo de professores para o Pronatec

Há 19 vagas distribuídas entre quatro cursos e três unidades.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 10h30
IFRO realiza Processo Seletivo de professores para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) anunciou a abertura de Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de Professores, junto aos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

As áreas de atuação estão descritas a seguir, de acordo com a unidade na qual está vincula:

  • Unidade Remota de Pimenteiras do Oeste/ Curso de Horticultor Orgânico: Acolhimento (1), Educação Financeira (1), Empreendedorismo (1), Sistemas Agroecológicos: Transição, Legislação e Certificação (1), Horticultura Geral (1), Manejo de Matéria Orgânica e Fertilidade do Solo no Sistema Agroecológico (1), Manejo de Nutrição de Plantas e Relações Pragas e Doenças (1), Doenças e Pragas: Manejo e Controle Sustentável (1) e Pós-colheita, Conservação dos Frutos e Hortaliças (1);
  • Unidade Remota de Cabixi/ Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista: Acolhimento (1), Comunicação e Linguagem Empresarial (1), Educação Financeira (1), Empreendedorismo (1), Introdução ao Cooperativismo (1), Legislação Cooperativista (1) e Gestão de Cooperativas (1).
  • Unidade Remota de Cerejeiras/ Curso de Produtor de Derivado de Leite: Produção de Iogurte, Bebida Láctea e Doce de Leite (1);
  • Unidade Remota de Cerejeiras/ Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista: Comunicação e Linguagem Empresarial (1) e Legislação Cooperativista (1).

A remuneração é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos, considerando o limite máximo de 16 horas semanais, e a formação em nível técnico ou superior.

O prazo de inscrição ocorre até 23 de outubro de 2015, no Departamento de Extensão do Campus Colorado do Oeste, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Brasil, nº 983, Pimenteiras do Oeste - RO, das 8h às 11h30.

A avaliação dos participantes ocorre com Análise Documental, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Outros detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: