IFRO realiza novo Processo Seletivo para docente no campus de Vilhena

Participantes inscritos na seleção devem ser classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 15h40
IFRO realiza novo Processo Seletivo para docente no campus de Vilhena

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de professores substitutos no campus de Vilhena.

Ao todo, são ofertadas quatro vagas dentre os docentes nas áreas de história (1); língua espanhola (1); língua portuguesa (1) e mecânica (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido com retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira (15), até o dia 18 de junho de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: processoseletivo.vha.@ifro.edu.br, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada nos dias 25 e 26 de junho de 2020, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações sobre esse Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: