IFRO informa novo Processo Seletivo para bolsistas colaboradores no campus de Colorado do Oeste

Profissionais contratados devem atuar nos cursos de Formação Inicial a distância (EaD) do Programa Novos Caminhos
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 17h37
IFRO informa novo Processo Seletivo para bolsistas colaboradores no campus de Colorado do Oeste

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de níveis técnico e superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) que visa a contratação de profissionais para atuarem como bolsistas na função de colaboradores dos cursos de Formação Inicial a distância (EaD) do Programa Novos Caminhos.

De acordo com o edital, são ofertadas 31 vagas no campus de Colorado do Oeste, distribuídas entre as funções de apoio técnico para gestão acadêmica (1); apoio técnico para gestão financeira (1); apoio técnico para sistemas e processos (1); apoio técnico para edição de vídeos e gestão de sistemas (1); supervisor de curso (1); mediador/orientador I (2); mediador/orientador II (2); professor/formador II (11) e professor/formador II (11).

É importante destacar que os detalhamentos de cada função estão especificados nas tabelas dois e três do edital e que a distribuição das vagas ofertadas é referente aos servidores restritos do campus, para servidores públicos e algumas específicas para pessoas sem vínculo vínculo com o serviço público.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária mensal de até 40 a 80 horas mensais, com remuneração que alterna de R$ 18,00 a R$ 50,00 por hora-aula.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 21 a 26 de julho de 2020, mediante preenchimento de formulário de inscrição online e do envio de toda documentação especificada no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise e pontuação dos documentos enviados na ocasião da inscrição, onde serão avaliadas a formação e experiência profissional. A pontuação é apenas classificatória, mas o requisito mínimo de ingresso disposto no edital é eliminatório.

O período de validade deste Processo Seletivo se restringe à oferta dos cursos especificados no documento. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: