IFRO divulga novo Processo Seletivo com cinco vagas no Campus Ji-Paraná

A oportunidade é para candidatos com ensino técnico e superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 11h15
IFRO divulga novo Processo Seletivo com cinco vagas no Campus Ji-Paraná

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, junto ao Campus Ji-Paraná.

Segundo o edital, a oportunidade é para as áreas de: Informática (3); Educação Física (1); Florestas (1). Podem concorrer candidatos com ensino superior.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$ 3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R $2.770,36, totalizando até R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 27 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 1º de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Rondônia, no email processosimplificado.jipa@ifro.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático; e prova de títulos.

A duração total do contrato, incluída a prorrogação, será de, no máximo, de 24 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da publicação da homologação do Resultado Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: