IFRO busca um Professor Substituto de Sociologia em Processo Seletivo

Cargo é para atuar no campus de Vilhena por período determinado
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 14h51
IFRO busca um Professor Substituto de Sociologia em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou Processo Seletivo para contratar um Professor Substituto de Sociologia com formação mínima de Graduação, para atuar no campus Vilhena.

Aquele que for contratado receberá remuneração mínima de R$ 3.117,22, podendo chegar a R$ 5.697,61, dependendo da titulação acadêmica que possuir.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Vilhena do IFRO, localizada na Rodovia 174, km 3, nº 4.334, Zona Urbana, Vilhena - RO, entre os dias 3 e 6 de janeiro de 2017, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Entre outros documentos, deverão ser apresentados currículo e documentos de comprovação de formação acadêmica e experiências profissionais anteriores.

Uma das etapas de avaliação dos candidatos será a análise de currículo, apenas para os que forem aprovados na primeira etapa, a de prova didática. Esta tem previsão para realização no dia 13 de janeiro de 2017, no próprio campus.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: