IFRO anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

De acordo com o documento, a avaliação de títulos é formada por doutorado, mestrado, especialização de no mínimo 360 horas, experiência profissional e cursos extracurriculares
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 09h41
IFRO anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de professores substitutos no campus de Porto Velho Calama.

Ao todo, são ofertadas 12 vagas dentre os docentes nas áreas de Informática ênfase em desenvolvimento (2), Informática ênfase em manutenção e redes de computadores (1), Engenharia Civil (3), Língua Espanhola (1), Pedagogia (1), Língua Portuguesa (1), Sociologia (1), Arquitetura (1) e Administração (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido com retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Os interessados podem realizar as inscrições a partir do dia 25 de março de 2021, até às 23h59 do dia 31 do mesmo mês, no horário de Rondônia, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por apresentação do plano de aula, de caráter eliminatório, prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o documento, a prova de desempenho didático está prevista para ocorrer entre os dias 14 a 16 e nos dias 19 a 20 de março de 2021. A prova ocorrerá de forma virtual e link para acesso será enviado posteriormente para o e-mail do candidato.

A avaliação de títulos é formada por doutorado, mestrado, especialização de no mínimo 360 horas, experiência profissional e cursos extracurriculares.

Validade

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, no interesse da administração

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: