IFRO abre Processos Seletivos para profissionais de níveis Médio e Superior

Inscrições são recebidas nos dias 2, 3 e 6 de junho de 2016.
Quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 10h20
IFRO abre Processos Seletivos para profissionais de níveis Médio e Superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou a realização de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de candidatos de níveis Médio e Superior.

Os novos profissionais vão atuar no Campus Colorado do Oeste, nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, com remuneração de R$ 36,00 por hora ou de R$ 50,00 por hora (60 minutos de aula).

No edital nº 014/2016, há vagas para as funções de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (3 vagas) e Orientador (2 vagas).

Já o processo de seleção nº 015/2016 busca por novos docentes, para atuarem nos cursos de Produtor de Derivado de Leite e Horticultor Orgânico, nas unidades remotas de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, nos módulos de Educação Financeira (1 vaga); Produção de Iogurte, Bebida Láctea e Doce de Leite (1 vaga); Higiene e Qualidade do Leite (1 vaga); Horticultura Geral (1 vaga); Manejo de matéria orgânica e fertilidade do solo nos sistema agroecológico (1 vaga); Manejo de nutrição de plantas e relações pragas e doenças (1 vaga); Doenças e pragas: manejo e controle sustentável (1 vaga); e Pós-colheita, conservação dos frutos e hortaliças (1 vaga).

Nos dois casos, as inscrições devem ser realizadas nos dias 2, 3 e 6 de junho de 2016, no Departamento de Extensão do Campus Colorado do Oeste, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. Para o edital nº 015/2016, as inscrições também podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e os endereços dos pontos de inscrição podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site.

Para classificar os candidatos haverá análise documental, e os resultados finais são válidos por um ano, e podem ser prorrogados.

Compartilhe: