IFRO abre inscrições de Processo Seletivo para professor substituto em Ariquemes

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 20h22
IFRO abre inscrições de Processo Seletivo para professor substituto em Ariquemes

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Ariquemes.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas para os docentes das seguintes áreas: agronomia (1); física (1); química (1); matemática (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescido de outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 29 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 3 de maio deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do seguinte endereço de e-mail: processoseletivo.ariquemes@ifro.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, composta por uma aula de, no mínimo, 20 minutos e, no máximo, 30 minutos, além de análise de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 24 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: