IFRN tem novo Processo Seletivo de Professor Substituto aberto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 18h01
IFRN tem novo Processo Seletivo de Professor Substituto aberto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para ministrar a disciplina de Mecânica e Materiais.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração inicial no valor de R$ 3.130,85 podendo ser acrescido do valor da Retribuição por Titulação e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é Graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais ou Tecnólogo em Fabricação Mecânica ou Tecnólogo em Materiais.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 17 de setembro de 2019 até às 26 de setembro de 2019, no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br.

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 78,00 através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Extrato Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: