IFRN de Mossoró abre vaga para Professor de Língua Portuguesa e Petróleo e Gás

Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 16h33
IFRN de Mossoró abre vaga para Professor de Língua Portuguesa e Petróleo e Gás

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto nas disciplinas de Língua Portuguesa (1) e Petróleo e Gás (1) para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do Campus Mossoró.

Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados: remuneração bruta de R$ 2.714,89, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas das 10h do dia 6 de maio até às 20h do dia 15 de maio de 2013 através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

A taxa de inscrição será de R$ 55,00 e deverá ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerado no ato da inscrição, a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

O candidato poderá acessar a cópia completa do Edital no site do IFRN.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: